Fotos via FTP no Bling, Tray e Loja Integrada

Bom dia.

Minha dúvida é a seguinte. Vendo produtos variados, uso a Tray para vínculo no MLivre. Só que eu queria deixar a loja virtual mais nichada, com alguns produtos apenas. Na Tray se o produto está ativo automaticamente aparece no site.

Na Tray fica amarrado nas ferramentas do ecossistema deles. Pensei em contratar a hostinger, para usar o FTP e deixar minhas imagens linkadas no Bling e também contratar a loja Integrada para criar a loja de forma nichada.
Sabe se é possível usar FTP e a mesmo tempo direcionar o site para a Loja Integrada?

Bom dia!

Até onde eu sei, é possível sim!

Desde que as URLs das fotos estejam devidamente preenchidas no Bling, pois ao enviar os produtos para a Tray e Loja Integrada as fotos serão compartilhadas. Porém atualmente em 2023, não sugiro utilizar FTP. Apesar de ter a vantagem do custo reduzido, é uma solução menos eficiente para a dinâmica atual do e-commerce. O ideal seria armazenar as fotos no próprio Bling.

Quanto ao site, você consegue apontar seu domínio para a Loja Integrada ao invés da Tray facilmente, e deixar a segunda apenas para integração de marketplaces.